Pedra Azul, meu amor, meu coração!

Estamos nos aproximando do dia 1º de Junho, e para fazer bonito durante as solenidades, vamos todos apreciar e aprender o hino da nossa cidade!




Hino Municipal de Pedra Azul
Composição: Nelson Faria


Ao verdes montes cobertos de pastagens
Aos monoblocos de granito adormecido
Aos mil fulgores de mágicas paisagens
E ao teu cruzeiro pelo tempo enegrecido

A tua riqueza a tanto proclamada
E a forte seiva muito fértil do teu chão
Nenhuma cidade mineira te compara
Oh Pedra Azul a Princesa do Sertão

Pedra Azul, Pedra Azul, oh Princesa do Sertão
Tu terás em meu peito, meu amor, meu coração
Pedra Azul, Pedra Azul, oh Princesa do Sertão
Tu terás em meu peito, meu amor, meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe conosco! Deixe aqui sua opinião.